Vigie quem usa seu Mac com o Spy Cam

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+5Share on Facebook0

Transforme seu Mac numa câmera de vigilância, apenas utilizando a câmera embutida do Mac e o software Spy Cam, descubra quem roubou seu Mac

Há muitas maneiras de aumentar a segurança no seu Mac, uma das formas é transformar seu Mac em uma câmera de vigilância. Simplesmente instale o software Spy Cam e você está pronto para ver quem anda usando o seu Mac permissão. Este software de vigilância pode ser muito útil se seu Mac for roubado ou extraviado, verificar se sua irmã anda usando seu Mac sem sua permissão, e vários outros casos. O Spy Cam grava automaticamente um vídeo de quem está na frente do seu Mac.

Como localizar e recuperar seu Mac roubado

Fazer o Spy Cam funcionar é muito simples, basta instalar e fazer alguns ajustes básicos. Você pode selecionar uma gravação para cada intervalo de tempo de 1 a 30 minutos, e escolher a duração do vídeo a ser gravado entre 5 a 60 segundos. Nem precisa gravar por muito tempo, 5 segundos já são suficientes para saber quem usou o seu Mac sem a permissão. Este software de vigilância para Mac têm uma compressão de vídeo ideal, usando o formato 320 x 240 não vai usar um monte de espaço no disco rígido. Este software de vigilância para mac funciona rápida e silenciosamente, nenhum som é ouvido quando o Spy Cam software é ativado, além de carregar e automaticamente ativado na inicialização do Mac.

Se você tem uma conta no Dropbox você pode integrá-lo com Spy Cam software, ele irá ajudá-lo a verificar quem está usando seu Mac sem a sua permissão. O Spy Cam envia um vídeo das gravações para sua conta Dropbox, e você pode verificar quem está usando seu Mac simplesmente assistindo o vídeo, isso é muito útil caso você tenha seu Mac roubado – quando o ladrão tenta usar o seu Mac o Spy Cam automaticamente grava um vídeo mostrando quem está na frente do seu Mac, grava inclusive o som, enviando o vídeo automaticamente para sua conta Dropbox. Basta então acessar sua conta Dropobox de qualquer outro computador, para saber quem roubou seu Mac.

Em resumo, o Spy Cam é uma excelente ferramenta para quem deseja gravar quem usa seu Mac sem sua permissão, além de ser a melhor maneira de descobrir quem roubou seu Mac.

O Spy Cam custa USD 9,90 na Mac App Store.

[via macintosh programs]

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+5Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, apaixonado pelos produtos e serviços da Apple.

Você pode gostar...

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.

Wordpress SEO Plugin by Wordpress SEO Plugin