Um milhão de pessoas na fila de espera do Mailbox

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Tem muita gente nervosa por ter que esperar na fila para poder usar o Mailbox – aplicativo para iPhone que promete ser o melhor cliente de email.

Concordo que é chato ficar na fila. Ninguém gosta de fila nem para entrar no cinema, imagine uma fila para poder usar um aplicativo.

Gentry Underwood CEO do Mailbox disse ao VentureBeat que sua equipe não teve outra alternativa, a não ser criar uma fila de espera para o uso do Mailbox. Contou ainda que a ideia inicial era fazer um aplicativo pago, cobrando USD 3,00 pelo Mailbox, entretanto o vídeo promocional teve mais de um milhão de acessos. Logo a equipe percebeu que já no lançamento os servidores do Mailbox poderiam não dar conta do recado, causando falhas e abalando a imagem do app. Por isto decidiram fazer uma fila de espera e ir liberando o uso conforme os servidores do Mailbox fossem capazes de suportar tamanha demanda.

O Mailbox utiliza os servidores da Amazon, portanto tem capacidade para expandir conforme as necessidades futuras.

A fila é bem organizada, você instala o Mailbox no seu iPhone e fica sabendo seu lugar na fila – quantos estão antes e após você na fila.

Embora ninguém goste de ficar em filas, sou de opinião que o Mailbox tomou a decisão correta.

O Mailbox é grátis na App Store.

[via VentureBeat]

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, apaixonado pelos produtos e serviços da Apple.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 15/02/2013

    […] alguns dias escrevemos um post sobre a fila de espera para usar o Mailbox e da promessa que este seria o melhor aplicativo de […]

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.

Wordpress SEO Plugin by Wordpress SEO Plugin