Ladrão que comprou 1 milhão em produtos Apple com cartão de crédito falso ganha 9 anos prisão

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+1Share on Facebook0

O lider da quadrilha que orquestrou a produção e uso de cartões de créditos falsos para comprar mais de um milhão de dólares em iPhones, iPads, e MacBooks de Apple Stores por todo os Estados Unidos foi sentenciado a 9 anos de prisão.

Lider quadrilha iScam recebe 9 anos de cadeia

Shaheed Bilal – 29 anos de idade – declarou-se culpado da acusação de roubo em segundo grau num tribunal de Manhattan em Nova York. Ele deverá passar entre 4,5 a 9 anos na prisão. Caso ele tivesse sido julgado e condenado, sem assumir a culpa, ele provavelmente teria levado uma pena de 15 anos de prisão.

Com a ajuda de familiares – que ajudavam recrutando compradores para usar os cartões de crédito falso – Bilal conseguiu compar mais de 1 milhão de dólares em produtos da Apple ao longo de de 2,5 anos. Os produtos comprados eram vendidos por receptadores de produtos roubados no Brooklyn em Nova York.

O irmãos de Bilal, Ali e Rahim, receberam uma sentença de 1 a 3 anos e de 2 a 6 anos respectivamente. Porém a gangue não era composta apenas pelo trio, já que mais de 16 pessoas foram responsabilidades neste processo.

[via Cult of Mac]

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+1Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, apaixonado pelos produtos e serviços da Apple.

Você pode gostar...

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.

Wordpress SEO Plugin by Wordpress SEO Plugin