Donos de iPhone alegrai-vos, vocês ganharão dinheiro com suas fotos

Uma coisa que se tornou sinônimo do iPhone é o fato de que todo aquele que possui o aparelho acha que é um fotógrafo. Em uma ação corajosa, uma startup Sueca espera ganhar dinheiro com esta nova onda de fotógrafos de celulares. A empresa lançou um aplicativo para iPhone chamado Foap.

Foap é um aplicativo inovador que permite aos usuários fazer upload de suas fotos para a loja da empresa, onde podem ser compradas por USD 10,00. O lucro será então dividido meio a meio entre o fotógrafo e a Foap. Isso é uma comissão considerável, mas você deve levar em conta que ganhará USD 5,00 por uma foto que de outra maneira você publicaria de graça no Instagram ou Facebook – nada mal.

ganhe dinheiro com suas fotos do iPhone

Mas espere, antes de se preparar para subir suas fotos para os servidores da Foap, você deve saber que todas as fotos enviadas são aprovadas manualmente pelos funcionários da empresa. Portanto, antes de suas fotos serem colocadas à venda elas serão revisadas.

O conceito deste app é fantástico. Sempre que alguém aparece com uma ideia que fará usuários comuns ganharem dinheiro este alguém deve ser aplaudido. O Foap pretende conquistar mercado separando-se dos demais sites que vendem fotos ao vender as fotos para empresas que procuram por fotos amadoras e com ar local para serem usadas em comerciais ou editoriais.

O Foap teve fez sua estréia na Suécia em 15 de maio deste ano e já teve mais de 10 mil downloads do aplicativo, mais de e 41 mil fotos enviados sendo 16.500 aprovados para venda. Quantas fotos foram vendidas? A empresa não revela quantas fotos foram vendidas.

O Foap é grátis na App Store.

[via intomobile]

Share this...

Jack

Blogueiro, apaixonado pelos produtos e serviços da Apple.

Você pode gostar...

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.

Wordpress SEO Plugin by Wordpress SEO Plugin