BlueStacks permite que você rode aplicativos do Android no Mac OS X

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+3Share on Facebook0

Os usuários Apple não morrem de amor pelo Android, ao menos os fanboys e as fangirls não. A batalha entre os adeptos dos dois principais sistemas operacionais móveis já dura um bom tempo, apesar dos apelos para que a paz seja feita. Felizmente, uma startup de nome BlueStacks está numa cruzada para fazer a ponte entre estes dois mundos – Android e Apple.

A BlueStacks simulou o casamento entre o Android e a Apple, como pano de fundo para o lançamento do seu player de Apps Android para Mac. O BlueStacks App Player tem como objetivo trazer mais de 400 mil Apps Android para o Mac OS X.

Rode aplicativos Android no Mac de graça com BlueStacks

A versão alfa do BlueStacks é grátis e permite que os usuários do Android executem algumas de suas aplicações favoritas no Mac. Você pode baixar Angry Birds, Temple Run, Evernote, etc diretamente na BlueStacks ou então sincronizar os Apps que você já tem instalado usando o app “Cloud Connect” da BlueStacks.

A versão Mac do BlueStacks segue a mesma linha da sua versão para Windows, que permite aos usuários fazer download e jogar seus aplicativos Android em qualquer máquina com Windows. A versão PC foi saiu como pão quente – mais de um milhão de downloads em 9 dias.

O BlueStacks App Player é grátis no site da BlueStacks.

[via TechCrunch]

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Tweet about this on Twitter0Share on Google+3Share on Facebook0

Jack

Blogueiro, apaixonado pelos produtos e serviços da Apple.

Você pode gostar...

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.

Wordpress SEO Plugin by Wordpress SEO Plugin